terça-feira, 23 de novembro de 2010

Guitar Flash - [Música] Arising Thunder - Angra

É com grande satisfação que anuncio que a nova música do Guitar Flash é da banda Angra.
Com toda certeza uma das bandas mais pedidas para entrar no jogo =D

A música escolhida foi "Arising Thunder", presente no novo álbum "Aqua"

Jogue já em http://guitarflash.me

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Guitar Flash - Não perca mais pontuações

Um dos problemas mais comuns que os jogadores enfrentam, é a perda de pontuações, ou melhor, a não gravação de pontos feitos. Normalmente esse problema acontece quando a conexão à internet do jogador cai, ou então quando há algum problema no servidor do jogo.

Para ambos os casos, o jogador poderá terminar normalmente a música que estiver jogando, e ao final receberá um aviso como o da imagem abaixo.



Caso a Internet do jogador tenha "caído", bastará ele reconectar e clicar no botão "Tentar Novamente". O jogo gravará normalmente a jogada, seja ela normal ou um duelo.

Se a Internet do jogador estiver normal, indicamos que clique imediatamente no botão "Tentar Novamente", o aviso persistindo, pedimos que espere alguns minutos, antes de fazer uma nova tentativa. Ficar tentando sem parar o envio da pontuação, só agrava o problema e fará o jogador ter que esperar mais tempo ainda, pra ter sua pontuação gravada normalmente.



Além desta nova função, o jogo exibirá uma mensagem informando que a pontuação estará sendo gravada, como na imagem acima. Enquanto a mensagem não sumir, não saia de maneira alguma desta tela, pois sua pontuação ainda não estará gravada.

Normalmente a mensagem ficará na tela menos de 2 segundos. Ela apenas irá demorar, se acontecer algum problema, assim aguarde que a mensagem de Erro apareça, para ser feita uma nova tentativa.

A tela abaixo sem nenhum tipo de aviso, significa que a pontuação foi gravada corretamente!



Isso vale tanto para o Guitar Flash no Orkut, quanto para a versão site (http://guitarflash.me)

Antes que alguém comente, eu sei que joguei muito mal xD
Durante a jogada eu não pausei pra desligar o Wi-fi perdendo assim algumas notas, além de não ter usado o especial da maneira correta, ainda sim ganhei o duelo que usei para testar ^^

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Guitar Flash - [Música] Out of Silence - Pandora101

Confira a nova música do Guitar Flash:

* Out of Silence - Pandora101

Jogue já em http://guitarflash.me