sábado, 19 de fevereiro de 2011

Guitar Flash Facebook - Problema no Internet Explorer

O Guitar Flash não ESTAVA funcionando no Internet Explorer.
Gostaria de antemão pedir desculpas a todos que usam este navegador pelo incoveniente. Eu particularmente uso o Firefox, por isso acabo testando mais nele todas as funções do jogo.

O problema acontecia em todas versões do Internet Explorer e com mais gravidade nas versões 6 e 7. No Internet Explorer 8 o problema as vezes acontecia, outras vezes não. Esse foi o motivo de não localizá-lo antes, pois fiz o teste no IE8 e tudo rodou normalmente.

Só pra deixar claro, o problema foi resolvido e testei bastante o jogo no IE6, IE7 e IE8. Pelo que parece está tudo funcionando bem agora. Se ainda sim tiver qualquer problema, poste nos comentários aqui ou então na página do Guitar Flash no Facebook (http://www.facebook.com/guitarflashApp).

5 comentários:

  1. eu quero saber botar músicas pro Guitar flash grátis

    ResponderExcluir
  2. No firefox, IE7 e chrome não roda..

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde...

    Bom, estamos criando uma liga. Onde teremos partidas e campeonatos on-line para PS3.
    Entre os games que pretendemos jogar estão Fifa, PES, Call Of Duty, BattleField, NHL, NFL, Fight Night, Mortal Kombat, SSFIV, Marvel Vs Capcom e mais alguns.

    Quem estiver afim de participar acesse http://ps3nation.blogspot.com

    Peço aos interessados, que acessem o fale conosco no blog e enviem uma mensagem. No assunto coloquem "Inscrição", e no corpo da mensagem sua PSN ID e os games que costuma jogar e que pretende participar dos nossos campeonatos.

    Estamos começando, porém já tivemos campeonatos de PES 2011 que foram super organizados e a galera curtiu bastante.

    Abraços e conto com a participação de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Oi, queria baer quanto vc cobra pra eu colocar um banner no seu site na parte inferior depois que ja foi visuzalizado to seu site abaixo daquele quadro amarelo onde vc anuncia este seu blog e antes do contador de visitas, um banner que aparece ai em todas suas paginas sem que atraplhe andamento de seu trabalho. quanto custa uma propaganda assim no seu sote por um mes de duração???
    meu email é jeffersonvp2@hotmail.com para vc me dar uma respostas, fico agaurdando obrigado

    att.

    ResponderExcluir
  5. Eu não posso pensar de e-mail de ativação!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir